sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sexta-feira é um bom dia para começar!

Sábado, domingo, segunda, ou qualquer outro dia da semana são ótimos dias para se começar também!

Hoje me pequei pensando sobre como estava ansioso para chegar o final de semana, o final do mês, o final do ano (afinal já é quase natal!), mas percebi que só queria isso para poder "desempacotar" minha prancha, ir para praia, surfar, ou mesmo "desempacotar" o skate e só dar uma volta pelo parque.

Todos nós temos uma maneira muito particular de resetar as pressões do dia-a-dia e ganhar novo fôlego para a próxima semana, o próximo projeto, o próximo qualquer coisa, porém, em vezes, acabamos não curtindo a simplicidade e leveza do hoje!

Aliás quem inventou o calendário foi um gênio, porque só assim nos programamos para esses momentos de reset, e a minha proposta para esse espaço é justamente dividir com aqueles, que assim como eu, desejam ter isso de uma forma diária, leve e gostosa de ser vivida todos os dias!

Começo meu primeiro link postando um vídeo sobre meu próximo "reset button", uma prancha de SUP (stand up paddle). São algumas dicas sobre como começar na modalidade.


Boa sexta-feira a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário